Período Integral

O período integral na escola oferece segurança e a certeza de que seus filhos estão em um ambiente saudável, confortável e promissor. A verdade é que o período integral na escola vai muito além de simplesmente oferecer um local para que as crianças passem tempo com a devida supervisão. Essa modalidade reorganiza completamente espaço e conteúdos, reestruturando a rotina, a criança tem à sua disposição uma diversidade de fazeres muito além das aulas tradicionais, portanto, a escola integral oferece oficinas de artesanato, pintura, desenho, música, expressão corporal, coordenação motora, meditação, jogos pedagógicos, estudo para as provas, lição de casa, alimentação, hora de descanso, higiene, dentre muitos outros que contribuem para o desenvolvimento intelectual e social das crianças, além de despertar seu interesse para diferentes áreas.

A diversidade de práticas opostas à sala de aula serve para não deixar que a quantidade acarrete em cansaço.

- estudo para a prova
   - lição de casa para o ensino fundamental
   - leitura individual
   - leitura em grupo